Pages

4

Just stop, please, just let me go Alejandro, just let me go

Pois é, saiu. Confesso que não tava nem um pingo ansioso pela estréia do clipe de Alejandro, acho que devido a longa enrrolação e especulação em torno do mesmo. Mas, enfim, a mega produção de Steve Klein está ai para quem quiser ver:



As criticas já começaram a aparecer. A Kate Perry até postou umas alfinetadas no seu twitter. Será inveja? ssrsrrsrsrsrs. Não sei! Só sei que o clipe está bem à Madonna, com aqueles velhos temas de sempre fazendo o pano de fundo do tema principal (religiosidade, militarismo, androgênia, etc etc etc...). Gostaram? Abraços!

4 Gostou? Comenta Aqui!:

Vera Lins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera Lins disse...

Exato!!!!!!!!! Clipe "à la Madonna", bem anos "oitentinha": erotísmo aliado a religiosidade, militarismo, androginia,etc... E tal!!!!

9 de junho de 2010 23:51

. disse...

Pois é.. primeiro foi a Christina Aguileira, com o clipe de Myself tonight todo 'inspirado' nos clipes da Madonna. Agora, a Gaga entra no jogo, e com a ajuda de um dos produtores da Madonna, Steven Klein, faz o mesmo. "Ixperinha", não?!!

Vera Lins disse...

Mesmo sem a produção do Steven Klein, "Gaga", parece que faz questão de imitar a Madonna em todos os seus Clipes...
Mas parece que clipes nesse estilo estão em alta e na minha ótica, não se resumem a isto somente, mas em apresentações de shows também!!!!!!Lógico, o erotismo com menor intensidade. Até a Shakira dá uma prova disso na sua apresentação no show de abertura da copa.Sutilmente, mas foi uma apresentação com uma pitada de erotismo... Por sinal, maravilhosa apresentação!!!!!! A da Alícia também!!!!!!!!
Kiss

Back to Top