Pages

0

Animale Verão 2011 #luxo

Luxo, poder, glamour e sedução na nova campanha da Animale. Para quem não se lembra, o último desfile da grife na SPFW teve um ar bem tecnológico e futurista, aliado a simplicidade dos toques rústicos, com peças bem lineares e bem executadas, com recortes e looks ajustados. E essa é mesmo a imagem que a marca quer passar com essa coleção, que foi inspirada na Busca da Simplicidade.





A campanha está super bacana, com peças tiradas da passarela mas que também tem um apelo comercial bem legal. Sem contar na beleza deslumbrante da mega, super, ultra top model Raquel Zimmermann, que aparece desta vez com as madeixas mais curtas e com uma make leve, só com olhos marcados com sombras em tons de lilás.

Se você tá bem de grana e quer ficar na moda, vale a pena passar em uma das lojas da grife e experimentar alguma coisa. Ah, se tiver interesse em ver o desfile do SPFW, faz uma busca rápidinha aqui no blog que você vai conferir, não só o da Animale, mas de quase todas as marcas que deram o ar da graça no evento. Abraços!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top