Pages

0

Pasmaceira Nunca Mais.

Olá queridos (as).

Hoje acordei super atrasado e perdi a hora para fazer metade das coisas que estava planejadas para essa manhã de terça-feira. Mas, já que tava tudo perdido mesmo, resolvi ficar em casa, colocar a cabeça para funcionar em alguns projetos, estudar um pouco meu francês que está péssimo e coisas do tipo. Até agora tá tudo rolando muito legal. Já dei uma adiantada em alguns croquis que estavam atrasados e escrevi um pouco.

Mas, enfim, a dica de hoje vai para você jovem estudante de moda. Isso mesmo, você que sonha alto, que quer ver seu nome estampado nas capas de revista, suas roupas vestidas por celebridades e etc etc etc. Ontem eu estava numa aula e o professor deu um super toque na galera sobre sair da pasmaceira e correr atrás do prejuízo. Pensando nisso, deixo aqui algumas dicas para você que quer dá seus primeiros passos no mundo fashion e cosquitar a glória eterna (srsrsrssrs).

A primeira, que já é um velho conhecido nosso, é o concurso do Sinditêxtil. Galera, hello, faltam pouquíssimos dias para o término das inscrições. Espero que alguém ai tenha se interessado e mande mesmo suas idéias para o concorrer no evento.


A segunda é, AGORA, botar a cuca para funcionar e preencher os dados cadastrais no site do Profissão Moda e enviar seu curriculum. Eu sou super fã da galera de lá e eles sempre divulgam vagas nos diversos seguimentos de moda. #valeapena.


O terceiro e último, mas não menos importante, é economizar um pouco na balada e juntar ai uma grana para participar no RDesign - Em Busca da Rapadura Perdida -, que acontecerá aqui em Fortaleza entre os dias 08 e 12 de outubro. Eu estou super impolgado com o evento e espero encontrar muitos de vocês por lá.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e corram atrás do prejuízo. Sorte ai nas empreitadas. Abraços do M&P.

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top