Pages

0

Memórias de uma Quase Gueixa

Bom, quando eu vi uma dessas fotos, pensei logo em criar um post com a fotografia do dia. No entanto, eu comecei a olhar as outras iamgens desse editorial e achei injusto mostrar à vocês somente uma delas, tendo em vista a beleza singular de cada uma.

Trata-se de um editorial para a Vogue China, com a linda Liu Wen. Tá, eu sei, linda é muito pouco pra ela. Essa pele impecável, esse baton vermelho carne, os looks, o cenário.... tá tudo perfeito. Vocês vão me achar um tanto quanto idiota, mas me lembrei logo do filme Memórias de Uma Gueixa vendo esse trabalho. Faz muito tempo que vi esse filme, mas achei a make e clima meio melancólico super parecido com o do longa. Fora esse ar ríspido e elegante, típico das mulheres dos homens que ocupavam cargos super importantes no exército japonês.




Essa seria a foto do dia





As fotos são do magnífico Paolo Roversi, o stylist é de Nicoletta Santoro e estarão na Vogue de setembro, lá do outro lado do mundo. Os looks são de Louis Vuitton, Proenza Schouler e Dries von Noten.

Gostaram? Abraços!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top