Pages

0

4º dia de Fashion Rio: La Nature à Tout Prix


Como eu disse ontem, a natureza foi e continua sendo o tema principal de quase todas as grifes que estão desfilando no Pier Mauá, seja nos acessórios, na trilha sonora, na decoração da passarela ou mesmo nos looks. Ontem quem fez isso, e por sinal, muito bem foi a a Filhas de Gaia e a OEstúdio. Simbora' ver os principais desfiles da noite do dia 30/05:

Blue Man

"...a combinação de preto com vermelho (às vezes mais para o vinho, às vezes mais para o vermelho) vinda do flamenco apareceu em muitas peças, que também tiveram pitadas de dourado claro. Nos melhores momentos, mistura de estampa de contorno listradinho com floral, uma falsa sobreposição de parte de cima e de baixo funcional e interessante e texturas."



Filhas de Gaia


"... Vestidos de festa, muito drapeado preso, peças mais estruturadas que molengas."



Melk Z-da


"...Inspirado por danças populares regionais brasileiras como o congado, o reisado, a marujada e o cavalo-marinho, o estilista difundiu as referências das vestimentas ornamentadas, ricas e volumosas destas danças ao seu repertório criativo."



OEstúdio


" Tecnológica, bem-humorada, a grife brincou com a ideia dos movimentos que fazemos sem perceber, automaticamente."



TNG

"... feito de repetições de listras, bolinhas, quadrados, em vermelho rosado e branco, preto e branco, jeans e rosa, em camisetas, paletós, bermudas e vestidos sem muita veia de moda, mesmo dentro da proposta comercial da grife."



Fonte: UOL Estilo

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top