Pages

Isabeli Fontana, Bruna Tenório e Raquel Zimmermann: Brasilidades em triplo

Ausente né?!! Eu sei. Assim que vocês devem está me classificando esses dias. Talvez isso dure mais uns dias, pois os trabalhos estão me consumindo. Mas enfim, vou tentar está aqui sempre e não deixar vocês na mão.
E pra compensar os dias que não postei, que tal um post triplo? Ou melhor, três editoriais lindíssimo para vocês? Let's go!!

Isabeli Fontana para
Vogue Paris de Junho

Fotos de Mikael Jansson
Isabeli veste: Pucci, Bottega Veneta, Gucci, etc.

Bruna Tenório
para a Amica desse mês

Para: Ishi in Decori
Bruna veste
: Comme des Garçons, Moschino, Gucci, etc.

Raquel Zimmermann
para a Vogue US de junho


Fotos de Mikael Jansson
Raquel veste: Dolce&Gabbana, Rosa Chá, Balenciaga, etc.

Viu como eu sou bonzinho e me preocupo com vocês. Eu particularmente gostei mais do editorial da Isabeli. Achei lindo os looks e o cenário está impecável. Mais uma vez eu falo aqui: preste muita atenção nesses editoriais, eles estão super apontando o que vai ser tendência para as próximas estações. Repararam que os dois de moda praia apontam pra uma coisa ainda meio retrô chic? Pois eh. Inspire-se!

Fonte: FGR
Back to Top