Pages

0

Agora mexe, agora mexe, mexe, mexe, mexe...#4 Achados


Acho que tod@s aqui já sabe que sou fã de carterinha do Jackson Araújo e da Shhh.fm. Acho um lugar ótimo para ouvir música nova, velha, underground, pop .... Látem tudo o que você precisa pra passar seu tempo, ou desenhando, ou estudando, ou, o que eu faço mais ultimamente, batendo papo na internet e atualizando o blog.

Esses dias eu conheci duas cantoras fantásticas, que também agora fazem parte da minha playlist com certeza. Vamos as apresentações:

Diane Birch

27 anos, Nascida em Michigan, ela passou a infância no Zimbábue, África do Sul e Sydney, Austrália. Quando ela tinha dez anos, sua família retornou aos Estados Unidos, e se estabeleceu em Portland, Oregon. Gênero musical: Jazz e Blues. Instumentos: Piano e vocal.




Veja mais sobre ela no seu próprio site: DianeBirch


Chairlift


Chairlift é uma banda norte-americana de música eletrônica e indie pop. Criada no Brooklyn, New York, Chairlift é formada por Aaron Pfenning (compositor/vocais/electronics/guitara), Caroline Polachek (compositora/vocais/tamborim/sintonizador) e Patrick Wimberly (bateria/baixo/teclado/produção). Veja mais no SITE da banda.



Gostaram das dicas? Eu espero que sim. Eu estou adorando o som deles. Abraços!

Fontes: Wikipédia e sites das bandas
Fontos: Reprodução

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top