Pages

0

I Festival das Juventudes em Fortaleza


Estava eu aqui me atualizando quando recebi um convite super bacana de uma amiga. Trata-se do I Festival das Juventudes de Fortaleza, que tem como objetivo 'promover o intercâmbio de experiências das diferentes formas de organização da juventude brasileira e de outros países da América Latina, potencializando suas ações e articulações. Será um encontro onde ocorrerão diversas manifestações culturais, políticas e sociais da juventude. O evento espera receber cerca de três mil participantes.'
'Os temas principais abordados no encontro serão: políticas públicas de juventude na América Latina, lutas e organizações juvenis e a conjunta política na América Latina. A programação conta com a realização de palestras, oficinas autogestionadas, seminários, feiras de economia sociosolidária, encontros de movimentos e organizações, apresentações culturais e artísticas e shows de bandas locais e nacionais. ' (Blog do Festival)

Falando em show, já tem varias bandas confirmadas, como por exemplo: O Teatro Mágico, Zeca Baleiro, Luiz Melodia, Tribo de Jah, Unidos da Cachorra, Alegoria da Caverna, dentre muitas outras. (desculpa aew meu bem, mas o negócio vai ser MARA).


Para participar, você precisa fazer uma inscrição no blog do próprio festival. Aproveite e saiba mais sobre a programação lá também.

Local onde será realizado o evento

E ai, vai ou não vai. Garanta logo sua participação. As inscrições vão só até o dia 21/05. Corra. Abraços!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top