Pages

0

As flores do jardim da nossa casa...

Quem me conhece já sabe que tenho um certo probleminha com flores e laços. Acho-os um tanto quanto cafona, tipo coisa de vovó mesmo.
Mas de uns tempos pra cá esses elementos tem estado cada vez mais presente nas passarelas, principalmente de uma forma mais 3d, dando um ar meio 'lolita' para as pessoas quem se arriscam a usá-los.
Muito se engana que pensa que flores servem só para decorar vestidos de casamento ou ambientes. Elas estão presentes, assim como os laços, nas roupas e nos acessórios. Essa semana mesmo eu fiz um postizinho sobre acessórios de cabeça e os que mais se destacaram foram aqueles com 'arranjos' florais Olha a prova disso:


Essa tendência também deu o ar da graça no DFB 2010, tanto em looks mais elaborados, como os de Kallil Nepomuceno e Melk Zed, como nos mais despojados, alegres e artesanais da Piorsk, do Walério Araújo e do Conexão Solidária


Talvez, esses já sejam os primeiros sinais de uma grande tendência que se espalhará no primavera/verão 2011. Vamos ficar atentos e ver o que os próximos eventos de moda (Casa de Criadores, SPFW e Fashion Rio) nos revelam.

Abraços!

Fontes: DFH
V.E

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top