Pages

0

Miss pra cá, Miss pra lá....

A mineira Débora Lyra, a Miss Brasil 2010


Vocês acompanharam a escolha da Miss Brasil 2010? Aposto que não. Acho que só eu fico em casa aos sábados, vendo TV. Enfim. Pois é, como eu já havia falado, acho esse concurso meio dondoquinha, meio ultrapassado, mas acompanhei, pra ver no que dava. Resultado: um show de pequenas descepções.
A primeira: a Miss Ceará, Eugênia Justino, nem chegou perto do pódio, saindo logo na primeira fase, onde foram escolhidas apenas 15 representantes.
A segunda: quem prestou muita atenção no evento viu que os erros foram constantes em todos os momentos. Era um entra na hora que não era para entrar, umas músicas nada a ver, pessoas ficando na 'merda' toda hora, etc.
A terceira: O que é o Otávio Mesquita apresentando um concurso de beleza? E aqueles jurados (jogadores, donos de empresas de carro, etc)?
A quarta: pelamordideus' o que eram aqueles vestidos de traje casual? Detestei, num vou nem mentir.
A quinta: Estava torcendo para que ou a paraibana, Natália Taveira, ou a alagoana, Juliana Guimarães, vencesse a disputa. A Natália ficou em 5º lugar e a Juliana nem subiu no pódio.
A sexta: Vocês não estão com a impressão de que as últimas vencedoras do concurso tem a mesma cara não? Elas são super parecidas: mesmo cabelo, mesmo sorriso, mesma cor de pele. Tá na hora de mudar né meu povo!

Enquanto isso, nos EUA, as concorrentes de lá acabaram de ser fotografadas em um ensaio quase sensual, deixando os marmanjos boquiabertos e ansiosos pela disputa, que acontecerá dia 16 de maio. (Baba baby, baba). Veja a materia completa AQUI.

Algumas concorrentes ao posto de Miss EUA 2010

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top