Pages

0

A brasilidade está no Ar

Como vocês já puderam ver, eu adoro música. Música de todo tipo. Se tem uma pessoa eclética essa pessoa sou eu que vos fala. Tanto que hoje de manhã acordei com vontade de escutar música eletrônica, com uma pegada mais let's go to the party. Agora, estou eu aqui também com vontade de ouvir música, mas, dessa vez, nacional. E um estilo que estou amando de paixão esses últimos dias é o samba, aquele bem de raíz. E, falando de samba de ótima qualidade, alguns nomes tem que ser ressaltados. Vejamos:

Clara Nunes




Beth Carvalho




Cartola





Noel Rosa




João Gilberto




Ah... ia esquecendo. Sem contar nas novas divas Roberta Sá, Maria Rita, Marcela Bellas , Mart'nália e tantas outras, que serão, com certeza, tema de outros posts aqui. Mas, por enquanto é isso. E ai, alguma dica legal de sambas antigos? Abraços!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top