Pages

0

Eu me amarre rrei rrei... Eu me amarre rrei rrei...

Momento country do M&P. Isso tudo por causa do Happy Hour mais badalado da UFC. Pois é, amanhã, a partir das 18h, vai acontecer a segunda edição do evento que já tem que ter data marcada no calendário universitário (sssrsrsrsrrs).

Ilustração by Davi Sombra

E pra entrar no clima e já ir pensando nas coreografias da party, vamos nós para uma seleção de músicas de peão, daquelas antigas. Quem nunca ouviu falar das vaqueiadas do interior do estado? Eu mesmo sou de uma cidadezinha onde tem um clube enorme e muito tradicional dessas paradas. Já ouviram falar no Parque Matruz com Leite de Vaquejada? Pois é, esse mesmo.





E também tem para os mais fashionistas:






Tire suas botas, sua sandália de couro, seu chapéu e vá tomar cerveja no berrante e montrar no touro mecânico.


Gostou? Já viu que o evento é bem eclético, né? Então, começe o final de semana bem e dê uma passada lá pela estacionamento da Economia Doméstica no campus do Pici e... segura peãoooooooooooo. Ah, aceito doações de skols. srsrsrs

Imagens: Reprodução

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top