Pages

0

Mini Giro Vogue

Há tempos que não trato do Giro Vogue aqui no M&P, não é verdade? Esse é (ou era) o espaço do blog para mostrar as principais capas da revista em torno do mundo. Pois é, qualquer hora dessas eu apareço com esses posts novamente.

Mas, para começar a nossa semana bem e, quem sabe, conseguir alguma ajuda em um processo criativo, nada melhor do que algumas imagens bacanas e fashionistas. As escolhidas do dia para participar dessa versão mini do Giro são da Vogue russa do mês de setembro, que trás mega divas, dentre elas Natalia Vondianova, clicada mais uma vez pelos talentosíssimos fotógrafos Mert&Marcus





Juro como vou acabar criando um post semanal só para a Natalia. Quando você menos espera, aparece mais uma edição com fotos fantásticas da garota.


Outras beldades que dão o ar da graça nessa edição da revista são as brasileiríssimas Alessandra Ambrósio e Ana Beatriz Barros. As fotos desse editorial ficaram por conta de Willy Vanderperre.




Muito lindas, não acham??? Então, como essas fotos do dia, eu me despeço. Cuidarei de colocar o material da faculdade em dia e me recuperar do final de semana magnífico. Abraços!

Fonte: FGR

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top