Pages

0

Consttance Party


Quem de vocês nunca pensou em participar de um evento que unisse moda e música ao mesmo tempo? Sempre fico aqui espalhando meu amor por esses dois mundos e acho que eles se encaixam perfeitamente.
Pensando um pouco também nessa perspectiva, uma galera está organizando um evento, o Consttance Party, que vai unir num só local desfiles, apresentações de DJ's, concurso de novos talentos e muita gente bonita e fashionista.


Você deve tá se perguntando: Como assim? Mas é pura verdade. O festival vai rolar dia 18 de setembro, no complexo armazem, ali pertinho do Dragão (Sabem, né?). E já tem muita atração confirmada, tipo: Juh Veras, Julie&Fil, Morr, Victor Falcão e Marcos BDR. E não para mesmo por ai. Ainda tem muita coisa a ser confirmada ainda, pois serão 20 atrações locias e outras de fora do estado. Ou seja, para quem gosta de música eletrônica vai ser um prato cheio.


E ainda vai rolar, como supracitei, o Concurso dos Neo Designers. É super fácil participar. Você só precisa está em algum curso ligado à moda e criar 06 croquis com o tema POP Culture. Para saber mais (regulamento, datas, inscrições) clique AQUI.

Para quem quer só curtir a balada, a venda dos ingressos começam dia 18 de agosto (primeiro lote). Emtão, não perca a oportunidade e garanta logo o seu.

Nos vemos lá. Abraços!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top