Pages

Para os Cinéfilos de Plantão

Bom meus queridos(as),

Estou aqui um trapo. O dia foi de um corre-corre sem fim, mas foi muito (muitíssssimo) bom. E um dos motivos da minha alegria foi um e-mail que recebi de uma das leitoras do blog. A mega, ultra bacana Micaela de Menezes me mandou um e-mail contendo uma vasta lista de links para download de filmes da Chanel. Isso mesmo, desde os mais antiguinhos até o mais recente, que eu falei aqui semana passada, sobre o caso dela com o músico Igor Stravinsky. Nada mais justo do que compartilhar isso com tod@s vocês, amantes de cinema, moda, figurino e blá-blá-blá.
Então, segue a lista que eu recebi:


Tá esperando o que? Comece logo a fazer seus downs, pois os daqui já estão quase terminando (srsrsrrsrsrs exagerei). Ah, ia esquecendo, Micaela, amore, muitíssimo obrigado. Fique a vontade sempre que quiser dar sugestões, criticas e etc. Abraços!

1 Gostou? Comenta Aqui!:

Unknown disse...

Amoor~ vc sabe q sou sua fãããã!

Back to Top