Pages

0

Concurso... Ueba!


Não sei se vocês já sabem, mas estão abertas as inscrições da segunda edição do Concurso Sinditêxtil - Modelagem, Costura e design. Ano passado eu participei, mas não cheguei entre os finalistas. Mas posso dizer pra vocês que é uma experiência super bacana, pois você pode dar asas a sua imaginação e criar peças inspiradas no tema proposto pelo evento. Outro ponto positivo é que todos os looks planejados devem ser acompanhados de suas fichas técnicas, o que é um bom exercício para quem ainda não trabalha especificamente com isso.

Esse ano o tema é Praias do Ceará. Achei super bom e bem mais fácil do que o do ano passado. Na primeira edição, a inspirarão foi a vida e a obra e Ademir Martins, o que deixou o processo criativo um tanto quanto reduzido.

Esse ano, isso não tem perigo de acontecer. Concordam? Com uma faixa litorânea vastíssima e cheia de peculiaridades, as inspirações ficam bem mais ricas e cheias de detalhes, dando até pra apostar no seguimento Moda Praia (lógico!)

Então, não perca a oportunidade. Podem se inscrever diversas pessoas, desde autodidatas até profissionais. Essa é uma boa chance de você mostar um pouco do seu trabalho e do seu estilo. Quem sabe esse pode ser o primeiro passo para uma carreira de sucesso, né?!

Quem tiver curiô pode CLICAR AQUI para ver um pouco do que foi a edição do ano passado e os desenhos que enviei.

Ah, ia me esquecendo. Para ter acesso ao edital e as fichas de inscrição basta clicar AQUI. Só outra coisinha interessante: o prêmio nesse ano é em dinheiro vivo, o que torna bem mais excitante a nossa participação (srsrsrrsrs)

Abraços!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top