Pages

Baba Baby, Baba #8

Depois de décadas sem postar o Baba baby, Baba estou eu aqui novamente tentando retomar essa coluninha semanal. Para quem ainda não sabe, esse espaço é feito 'toda' sexta-feira e tem o intuito de divulgar edioriais, campanhas, fotos, etc. mais picantes. Não pensem que estou eu aqui tentando dar um ar pornigráfico ao blog. Nada disso, é só um espaço para a gente curtir fotos bacanas, mas que provavelmente nossos pais achariam um tanto quanto inadequadas (srsrsrsr.)
Por que sexta-feira? Vocês não acham a sexta um dia mais caliente não? Eu acho demais. Sexta é o dia de se jogar na balada, de conhecer pessoas novas, de tomar umas biritinhas e outras coisinhas que não precisam ser citadas. Dessa forma, o Baba Baby é apenas um aperitivo para a gente, sair de casa mais inspirados, entendem?

Mas hoje a coisa tá bem relax. Achei essas fotos lindas da Emily Blunt (O Diabo Veste Prada), que tem esse apelo mais sensual e forte. As fotos são de Matthias Vriens-McGrath para a Elle UK





Eu achei lindíssimas. Os looks rendados e a make forte dão esse ar mais sexy, em contraste com os looks em tons mais claros, que já deixam a modelo com uma ar mais lolitinha. Gostaram?

Abraços!

1 Gostou? Comenta Aqui!:

Anônimo disse...

Genial dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.

Back to Top