Pages

3

Uma segunda-feira Hypada


Não vou mais pedir desculpas pela minha imensa ausência esses dias aqui no blog (vocês devem está odiando a minha cara já). Mas, enfim, a vida é assim e eu preciso fazer escolhas (quase sempre).

Mas hoje acordei com vontade de conhecer pessoas novas e, principalmente, sons novos. E num é que deu super certo. A minha super querida @Leydiane (que é seguidora aqui do M&P e tem um blog super bacana, chamado My Impressions) pediu que eu visse um vídeo que ela tinha colocado no face. Fui ver e me apaixonei. Era da banda canadense de rock Metric, que tem uma vocalista super linda e super In. Tratei logo de fazer downs dos cds e estou eu aqui morrendo de escutar. Vale a pena ver o vídeo:




Fuçando o perfil de outros amigos vi uma banda que também já tinha ouvido falar mas nunca tinha parado para escutar. Trata-se da Passion Pit, banda americana formada por Michael (vocal e teclado), quando o mesmo quis presentear sua namorada com um cd. O que foi que eu fiz??? Adivinhem! Download do cd Manners, um dos mais esperados do ano passado. Achei o Passion Pit super bacana também devido a parceria que ela faz com a Ellie Goulding na música Sleepyhead.



Curtiram? Bem bacana, né? Agora vou me ajeitar aqui, procurar uns editoriais bacanas e depois apareço novamente. Grande abraço.

3 Gostou? Comenta Aqui!:

Rafaela disse...

baaaaaaah guri!
leydiane se esqueceu de comentar que passei uma noite inteira pedindo essa musica la no Orbita... a lôca!
Amo Metric, tem um album chamado Live It Out anterior ao album dessa song, que é todo bom! baixa ja!rsrsrs... e Emily Haines me arraza dançando...

Rafaela disse...

ah, follow you ^^
e neh esqueci, passa no
http://bbbbbang.blogspot.com/
follow me
bjs

. disse...

Rafita.. adorei o bang...
srrsrs
e outra... já baixei o live it out...
é super bom... tô aqui viciando..
Bj =D
e vê se chega cedo na aula.

Back to Top