Pages

0

Semana de Moda de Paris

Vejamos o que há de melhor no segundo dia da Semana de Moda de Paris

Balenciaga





Uma hora dessas, os ativistas de plantão devem está se contorcendo de ódio da grife. Couro (couro, couro e mais couro) marcou a coleção da marca, que vem totalmente com um ar meio (meio não, totalmente) street. Isso pode ser visto nas blusas com capuz, que lembra coisa de motoqueiro, e com as sandálias, que também têm a mesma característica.
Por um momento pensei que estava vendo uma coleção de outono/inverno. Juro! Cores bem ríspidas foram tratadas em quase toda a apresentação, sendo isso suavizado pelas estampas utilizadas, que eu ainda estou tentando descobrir do que se trata. Parece pele, não é?

Balmain




Os anos 80 em foco! Com certeza essa foi a marca da coleção Balmain (que eu adoro). Muito ombro marcado, com alguns detalhes brilhantes e com acessórios (como tachinhas) foram as marcas registradas da apresentação. Atenção, aqui também, para as peças em couro. Será que essa moda pega? Verão, couro, calor, ... não sei se rola.

Nina Ricci








Pra dar uma suavizada no evento, a grife de Nina Ricci mostra uma coleção totalmente clean e chique (muito chique mesmo!). Muitas transparências, muito vestido esvoaçante, muito tule. Enfim, uma coleção bem a cara do que a gente já está vendo nas ruas, não é? Achei o máximo o trabalho que ela propõe para a sobreposição de tecidos, fazendo um volume super leve nos looks.

Rick Owens





Caramba! Quem modelagens são essas? Adorei. Confesso que os looks em si não me chamaram muita atenção, mas, sim, o trabalho bem estruturado que a grife deu a cada peça, propondo uma modelagem bem diferente e, em alguns casos, assimétrica. Detalhe: que sapato é esse? Achei muito legal o detalhe do caimento que o mesmo teve, uma coisa meio amassada, desleixada.

Fotos (Fonte): www.vogue.fr

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top