Pages

0

Semana de Moda de Paris

Mais um dia de desfiles em Paris

Louis Vuitton






Para Marc Jacobs, assim como ele já tinha mostrado na sua coleção na Semana de Moda de NY, terá alguns detalhes folks. Isso pode ser visto nos detalhes das mega-bolsas propostas pelo diretor criativo da LV. Aliado a esse neo-folk, temos o despojamento da década de 70 e dos movimento hippie e Black. PQ? Nem precisa responder, né? O que são essas mega perucas black-powers?! Ficou irado. E essas bolsas estilo carteiro, então? A cara da década da paz e do amor.

John Galiano





Indo para o desfile de John, vemos um figurino parecido com aqueles que as grandes divas do cinema e do teatro norte-americano usavam nas décadas de 40, 50 e 60. Um romantismo futurista arremata esse ar meio cinematografico da apresentação.

Elie Saab





Uma coisa é certa: o vestido é a onda da Elie. A marca trouxe mais de 20 modelitos, baseados praticamente no tubinho nosso de cada dia. Para não ficar entediante (ou será que teve efeito contrário??!), ainda vemos alguns longos, com drapeados que retomam estilos greco-romanos.

Hermès





Finalizando esse post, para a Hermès a mulher desse verão é basicamente esportiva. Ou ela está preparada para ver um bom torneio ou ela própria é a protagonista da jogada. O tênis, com suas caracteristcas fundamentais, são mostrados na passarela, indo desde o "monocronismo", passando pela saia de pregas com cintura alta, até chegar na velha raquete de sempre. Para quebrar a simplicidade dos tons, a grife ainda propõem a utilização de cores terrosas, o bege e o marrom principalmente.

Abraços!!

Fotos (Fonte) style.com

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top