Pages

0

Semana de Moda de Paris


Viktor&Rolf








Estamos cansados de saber que o nude vem com tudo no verão. Mas não sabia que essas coisas estavam sendo levadas tão a sério pela Viktor&Rolf e por isso dedico atenção especial a marca nesse post. Pois é meu povo. A coleção inteira da grife vem alicerçada na utilização do tule. São camadas e mais camadas, que dão uma estrutura bem marcantes à vestidos, saias e blusas. Unido ao tule, temos uma alfaiataria clássica e uma make com olhos e bocas bem marcadas. Ah!! Ia esquecendo!! Que sandálias são essas? Arrasou!

Comme des Garçons




Já a coleção da Comme des Garçons me lembrou muito filmes com a temática do fim do século XVIII, principalmente essa peruca e essa make up. O que podemos ver foi estamapas com cores variadas, casaquinhos e shorts em alfaiataria, detalhes em couro, assim como no segundo dia de desfiles. Os tons nudes também marcaram presença na passarela da marca.

Jean Paul Gaultier









Atenção especial também para Jean Paul Gaultier. Porque?! Mistura de tendências e tecidos de cores e gramaturas das mais variadas. Primeiro, vemos o jeans em quase todos os looks: macacões, saias, etc. Depois, temos o uso do brim sarjado em looks que lembram uniformes militares. A androgenia rolou solta na passarela da Gaultier, misturada com a presença das lingeries, que, por vezes, pareciam a peça principal do look. Boa jogada!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top