Pages

0

Tom Ford Diretor

(Da esquerda para a direita) Tom Ford, Juliane Moore e Colin Firth

Acho que todos aqui já sabem das pretensões e ações feitas por Tom Ford no mundo do cinema. Pois é, seu filme, A single Man, estreou a um tempinho e já rola o maior bafáfá em torno dele. Lógico, bafáfá super bons.
O filme é baseado no livro de Crhistopher Isherwood, sendo que as adaptações foram feitas pelo próprio Tom (olha ai a intimidade já.. rsrsrsrs). O enredo trata do amor vivido entre dois caras, sendo que George (Colin Firth) perde seu companheiro de 16 anos e resolve se matar. Enfim, não vou contar o resto (sou chato.. rsrsrs)... vamos vê-lo, n'est pas?!!!
O projeto desse filme foi uma realização de um sonho de Tom Ford. Segundo o mesmo, “A moda é muito efêmera. Os filmes são permanentes, mais até do que as pirâmides. Um filme é o projeto de design mais completo, porque você precisa criar um mundo, os personagens, quem morre e quem vive. E esta é a coisa mais pessoal que já fiz e a mais artística”

Veja o trailer:


Ah, ia esquecendo de falar. Eu achei a fotografia do filme simplesmente Perfeitaaaa. Muito boa mesmo. Por esse trailer, dá pra ver que o negócio é de boa qualidade mesmo.

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top