Pages

0

Dragão Fashion Preview'

Faltam exatamente 12 dias para começar o maior evento de moda do nordeste. o Dragão Fashion, como já falei em posts passados, vem com um line up um pouco diferenciado em relação ao ano anterior.
Umas dessas diferenças é a presença do estilista Francisco Matias, que já participou de outras edições do mesmo evento. Algumas surpresas estão rondando a apresentação dele, mas saiu agorinha' um preview com alguns croquis do estilista.


'Utilizando a loucura de Arthur Bispo Rosário, que reza a lenda, em um de seus surtos, recebeu a missão de recriar o universo para apresentar a Deus no dia do Juízo Final e que, para isso, recolheu objetos dos restos da sociedade de consumo, como forma de registrar o cotidiano dos indivíduos subvertertendo-os, somado à estética, uma realidade fantasiosa na qual acreditava estar reconstruindo o mundo. O que será que Matias recontruirá em seu desfile?' (Marica Travessoni)

Conheça um pouco mais o estilista:

'Começou na moda aos 25, trabalhando com a irmã no Ateliê Arefeito. Nesse período ingressou no Curso Técnico em vestuário no Senai-Ce. Em 2003, venceu o concurso novos Talentos do Dragão Fashion Brasil, com uma coleção inspirada na artista plástica mexicana Frida Kahlo.Como resultado da presença no Dragão foi convidado pela a Edisca - escola de dança, a criar o figurino para o espetáculo Demoaná, em 2004 assina novamente o figurino do espetáculo, Urbes Favela. Esses trabalhos lhe enchem de orgulho, por tratar de uma Ong, e, focar a inclusão social.'




Vamos aguardar e ver o que Matias está preparando para nós. Abraços!

Observação importante
: caso interessar possa, já encontram-se no site do DFB alguns dos releases dos desfiles que serão apresentados. Boa leitura.


0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top