Pages

4

Uma Camêra Fotográfica + Um Feriado + Um Bucado' de Amigos = Androgynie's Day

Estava eu na casa de umas amigas no feriado (feriado no meio da semana: aff... quero mais) de bobeira. Foi quando tivemos a idéia de tirar umas fotos pra postar aqui. Só sei que foi um tira e bora, um bota e tira de roupa muito engraçado. Era as moças vestindo as roupas dos moços e os moços vestindo as roupas das moças. Resolvemos, por isso, chamar o 'ensaio' de Adrogynie's Day, inspirados nessas modas de rua, notadamente o recycle e as calças boyfriends, que estão se espalhando, como eu já falei aqui, mais rápido do que o vírus do H1N1.



Sarul' (ja tá meio fora de moda neh?!)


Recycle Jeans


Calça Boyfriend


Só para efeito de esclarecimento: essa é a Lora, my friend



Androgênia


Depois posto outras. Nós tiramos várias.
Abraços!


Fotos: Pedrin de Oliveira
Produção: Davi Moreira
Models: Nós Mesmos

4 Gostou? Comenta Aqui!:

Alô Bregaria! disse...

Pedro, adorei o estilo do deu blog, opnioso, direto, assuntos variados, informativo mesmo. Parabéns!
Carla Herbelly.

Refletindo Moda disse...

ficou descolado! UAHUAHHHUA =***

Vandinha disse...

HAVAIANAS CENTAURO CARTÃO DE CRÉDITO MÃE ISSO NÃO TEM PREÇO... RSRSRS AS FOTOS FICARAM INCRIVEIS!

Leydiane Teixeira disse...

A DO REI a idéia...adooro fotografia...só preciso de uma câmera huahuahuahua
O mais legal é que as roupas ficaram sem conotação de gênero, mulheres em homens e homens em mulheres ;D
maaaassa

Back to Top