Pages

8

Moda em Pauta#1 Minhas impressões

Hoje, ou melhor ontem (já é de madrugada srsrsrs), ocorreu o primeiro encontro do Moda em Pauta, espaço destinado para estudantes e profissionais debaterem sobre assuntos ligados ao mundo da Moda.
O primeiro encontro foi realizado na Saraiva e teve a presença ilustre da Márcia Travessoni, apresentadora do programa MdeModa.

A palestrante

A palestrante iniciou sua apresentação fazendo uma retrospectiva de seu trabalho como jornalista de moda e empresária, prosseguindo com uma análise (quase que histórica) de algumas personalidades importante quando se trata de Jornalismo de Moda, tema da palestra.
Após a apresentação, foi aberto um debate muito interessante sobre jornalismo, moda, moda e responsabilidade social, etc.

Debate bem intimista.. adorei

"Cada Mergulho é um Flash"..

Eu, particularmente, achei fantástica essa idéia. Esperava que o evento fosse ocorrer com poucas pessoas, mas, quando cheguei lá, não tinha mais espaço para se sentar. (Chão para que te quero - srsrrssssrrs). O encontro foi bem intimista, com pessoas dialogando bem abertamente (quase um conversinha de bar entre amigos- srsrsrrsrsrsrsrsrrs).

Grupo de Estudo de Personal Stylist (GEPS) participando do Evento

GEPS e Equipe de Organização do Moda em Pauta by Daniel Aragão

Cabe a mim aqui agradecer e parabenizar as meninas que fazem o The Nerd Fashionist e o Coisas Quem Me Distraem pela iniciativa. Precisavamos mesmo de eventos como esse. Aguardo ansiosíssimo o próximo.

8 Gostou? Comenta Aqui!:

Unknown disse...

espero assistir o próximo =)

Lucas Magno disse...

Rapaz. Você não foi falar comigo porque?

Eu não conseguia reconhecer as pessoas. Rs

Abração

. disse...

Ei Isa... acho q vi vocÊ saindo lá da Saraiva.. pensava q ia voltar para assistir a palestra...

Lucas.... num sei... acho q tava meio apressado na saída. Acredita que eu tive reunião depois da Palestra, lá memso no iguatemi? srsrsrrsrrsrrs

Vamos marcar alguma coisa.. eu, vc, yascara e companhia... usahsuhasuhaushausuh que acha???


abraçossss :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri. disse...

Muito bacana o post! Que bom que o retorno foi tão positivo! Com certeza foi um projeto realizado com muito carinho! Esperamos você nos próximos!! ;***

Clara Dourado disse...

Muito obrigada pelo post e mais ainda pela sua presença no evento!

No próximo, espero contar com você lá! ;)

Beijos enormes!

Leydiane Teixeira disse...

Adorei o post!
Já estou seguindo o blog...
E que venhaa o próximo moda em pauta uhuu

Unknown disse...

No proximo vou tentar chegar mais cedo para não ficar em pé...

Back to Top