Pages

0

Qual o óculos da Estação?

Você também é dependente de óculos de grau e nunca sabe o que usar? Como diria a indústria tabajara (rsrsrs) seus problemas acabaram. Vi agorinha' um vídeo no site da Lilian Pacce, com um cara dando super dicas de qual óculos usar, usando como referência as tendência outono/inverno mostradas nas passarelas. Além disso, ele dá dicas de qual óculos comprar, dependendo do seu tipo de rosto.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&from=sp&fg=shareEmbed&vid=a41fe4b5-f2f0-4160-92bf-9638ef7e3552" target="_new" title="Óculos: tendências pro inverno 2010 e dicas de limpeza">Video: Óculos: tendências pro inverno 2010 e dicas de limpeza</a>

Hoje, não sou tão dependende assim, resolvi tentar as lentes de contato, mas achei super legais as dicas e com certeza me ajudarão em futuras compras. Aproveitando o espaço, que tal umas dicas também de óculos de sol?



Assim como no caso dos óculos de grau, os de sol também tem inspirações em várias vertentes. O grande hype, como se pode ver no vídeo, é o óculos arredondado (aquele com carinha de Harry Potter), mas os modelos grandes (bem máscara) também vão dominar as ruas. Destaque especial para as cores, que serão bem variadas, e para o material, onde predominará o acetato.

Fotos: Reprodução
Lilian Pacce & Portais da Moda

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top