Pages

Macharada Antenada & Agora mexe, agora mexe, mexe, mexe, mexe...#3

Pessoas queridas do meu coração, por conta da correria que foi o Dragão Fashion, eu deixei de postar algumas coluninhas semanais, não sei se vocês perceberam. Pois é, mas como a semana ainda não acabou e hoje é dia de farra resolvi unir duas colunas em um post só.
Que tal ir pra baladinha (mexer, mexer, mexer....) com uma roupinhas descolada nessa sexta-feira, último dia do mês de abril, que, por sinal, quase não teve fim??!
Entonces, seguem dois look, criados no Grupo de Estudo de Personal Stylist e que são completamente diferentes.

O primeiro tem uma cara mais clean, mas não deixa de ser descolado. A proposta básica desse é usar roupas com aspecto mais relacionado a natureza e essa onda recycle que toma conta das nossas ruas.


Já o segundo é para pessoas que não tem medo de investir num look mais carregado, mais colorido e alegre. Ele foi pensado tentando unir a tendência rock contemporânea com o velho e bom rock dos anos 50.

E para animar a sexta-feira e já dá aquela aquecida para o que vem por ai mais tarde, eu proponho que vocês dêem uma escutada no som da Ellie Golding, minha diva, minha inspiração e a razão da minha felicidade nas topiques e ônibus lotados durante a semana.
Ela é inglesa, tem 23 anos e o seu som passa pelioindie pop, eletro, synthpop e folktronica. Além de cantar, ela compõe e toca guitarra, piano e bateria belíssimamente.





Gostaram?? Joga ela no youtube ou, se preferirem, baixem AQUI um cd com muitas músicas dela.
Outra dicazinha' é o novo clipe da Christina Aguilera que acabou de ser divulgado e, mesmo cheio de criticas, é bem legal (pelo menos eu achei)

Christina Aguilera // Not Myself Tonight from Musix Play on Vimeo.



Abraços e Bom final de semana!

Fonte: Wikipédia / 4Shared / RGVogue

1 Gostou? Comenta Aqui!:

Leninha disse...

Look's belíssimos!!
Afinal moda é investir em acessórios? Bacana!! Até gosto!!
Mas falando sério, as vezes me deparo com cada barbaridade :S
Tem gente desfilando pelas ruas,shopping igual espantalho cheio de mugangos. rs

Nossa!Muita audácia da minha parte deixar um comentário aqui 'assim ' sem pedir licença. Bjokas!!

Back to Top