Pages

3

E o prêmio vai para...



Muito nervosismo, aflição, correria e tensão tomaram conta do último dia de Dragão Fashion Brasil. Não bastasse o tão esperado desfile do aclamado Lino Villaventura, o dia estava reservado para o anúncio do grande ganhador do Concurso dos Novos Talentos. Como vocês puderam acompanhar aqui, as equipes participantes realmente mostraram um bom trabalho, dedicando-se de corpo e alma na execução dos seus projetos. Mais uma vez, super PARABÉNS a todos os candidatos.
Esse ano o primeiro lugar foi para a Faculdade Católica do Ceará, que tinha como tema as "Mulheres Cabaças". Um desfile incrívelmente bem executado, com peças de alto requinte e com um ótimo acabamento.


O segundo lugar ficou para a Universidade Federal de Minas Gerais, com o tema "Impulsos Orgânicos". Lindo, exuberante, dentro da proposta do evento, enfim, o desfile dessa equipe era digno do primeiro lugar também.


O terceiro lugar ficou com a Universidade Federal do Ceará, que tinha como tema o luxo do lixo ("Lixúria"). Não teve um uma equipe que ousou mais na utilização de materiais reciclados, dando uma nova cara aos mesmo. Tudo muito lindo.


Imagens: DFhouse

3 Gostou? Comenta Aqui!:

Unknown disse...

Adorei o blog, uma graça*-*
O que acha de nos seguirmos? beijos ♥

Unknown disse...

OI Pedrin, Parabéns pelo Blog!!
Sou de São Paulo e queria muito convidá-lo a conhecer a minha loja virtual Coré Coré, trabalhamos com itens de papelaria, moda e design e entregamos para todo o Brasil! O site é muito FOFO! Acesse e confira http://corecore.tanlup.com
Bjos!

PatriciaBitencourt disse...

Navegando entre blogs achei o teu. Achei interessantíssimo porque tu falaste minha língua quando o assunto é moda. Eu amo a moda, mas amo a inteligência que há nela. Gosto da teoria, estudo, estudo e estudo. Porque a moda não são dicas de beleza ou fotos de roupas lindas, isso qualquer um faz; o verdadeiro diferencial do profissional da moda está em entender o que há por trás e encarar a moda como uma linguagem.
Eu faço iniciação científica sobre moda na minha faculdade de jornalismo, e tô no meio de várias pesquisas. Gostaria muito de ter o seu contato.
facebook.com/patriciabittencourt
patriciabittencourt3@hotmail.com
Parabéns pelo teu trabalho. Vou ser tua visitante sempre! Abração e sucesso sempre (:

Back to Top