Pages

A atriz e cantora Carmen Miranda inspira estética Tropicana este verão


Cem anos depois do nascimento de um dos maiores ícones da história das mulheres, Carmen Miranda, a lendária atriz e cantora de ascendência brasileira que se tornou o artista mais bem pagas da década de 40 graças ao seu samba, da sua música e através dos seus chapéus espectaculares com frutas, tornou-se uma estética completamente atual: não só devido aos seus chapéus com frutas, mas pelas plataformas altíssimas de tamanho XXL, pelos vestidos curtos na frente e longos na parte de trás, tão na moda nesta temporada. Extravagância Latina em estado puro.

Os sapatos de Louboutin, os estampados de Emilio Pucci e os vestidos assimétricos de Emanuel Ungaro, convertidos no melhor antídoto para a preguiça, recuperam o ritmo arrebatador do Caribe artista. Sua estrela do Passeio da Fama de Hollywood Boulevard brilha hoje mais do que nunca. Por Cecilia Casero.



Fonte: http://www.vogue.es/index.php/mod.noticias/mem.detalle/idmenu.12/idnoticia.71073/relcategoria.13530/chk.b5b4b79e996434f4e41195c346bb9333.html

Tradução minha!
Back to Top