Pages

3

Desenho de Moda Computadorizado



"Ai, mas eu não sei desenhar". Essa é a afirmação de muitas pessoas com quem eu tenho conversado e desistem de tentar cursos na área da moda. Enganam-se em pensar que esses cursos resumem-se a desenhos e desconhecem as novas técnicas elaboradas especificamente para esse povo. Quer dizer, não sei se são elaboradas para eles, mas que tem uma utilidade muito grande, ah isso tem.
Falo aqui dos desenhos de moda no Corel Draw e no Photoshop, apreendidos em cursos e/ou disciplinas como moda computadorizada, desenho gráfico, desenho no corel, etc.

Vejam:





Posto aqui alguns links onde vocês podem encontrar facilmente esse tipo de informação. Alguns, como eu por exemplo, nem precisam fazer cursos para "mexer" nesses programas, uma rápida olhadela e uma prática constante são suficiente para você desenvolver bons projetos, sem muitas dificuldades.

Links:
http://www.pdf-search-engine.com/desenho-de-moda-no-corel-draw-pdf.html
http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=Curso+Corel


Mãos a obra!

Fontes (ilustração):
Click Moda
Chico Rei

3 Gostou? Comenta Aqui!:

Babi nobre disse...

O desenho realmente ainda é um problema p/ mtas pessoas da area!(eu q o diga ;x)
Adorei o post! :*

Bárbara Oliveira - Brincando com Moda Blog disse...

Eu adorei seu blog sonho em ser estilista acho que as dicas são muito boas !

Unknown disse...

basics our website my site have a peek at this web-site investigate this site Click This Link

Back to Top