Pages

0

Dia dos Pais



Você já sentiu aquele aperto quando está se aproximando o dia dos pais, aquela sensação de não saber o que dá de presente para seu dad?
Pois é, estava pensando um pouco nisso esses dias e cheguei a conclusão lógica que o público masculino é sempre desfavorecido nessas datas comemorativas. Pelo menos todas as lojas aqui de Fortaleza anunciam basicamente as mesmas coisas: looks compostos de camisas gola-pólo e calças que vão do básico ao extremo-básico (kkkk). Ao contrário, vemos no dia das Mães um "acervo" repleto de escolhas, tanto em lojas populares como nas mais conceituadas.
Por que será que esse povo não sai da mesmice? Essas lojas poderiam aproveitar essa explosão da alfaiataria que está havendo esses últimos tempos e propor modelagens conceituais, looks com a cara do homem (do pai) moderno, contemporâneo.
Sei que a imagem do Pai remete a seriedade, ao austero. Mas nem todo pai gosta de ser visto dessa forma não é.
Dessa forma, meu povo, deixem as roupas de lado (já que as lojas estão altamente bregas nesse quesito) e pense em um presente mais original. Que tal fazer um album bem legal com fotos de vocês junto com o paizão? Ou até mesmo oferecer um dia mais relaxante, com uma comidinha legal, uma saída para o cinema, um restaurante, etc?
Se você tiver dotes com a costura e com a pintura, ainda pode escolher comprar uma camiseta básica e costumizá-la, fazendo uma estampa bem legal, um casual-chick, que tal? Ou fazer uma caricatura?
Dicas dadas... té mais!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top