Pages

0

Globo X Record: Quem tem razão?


Meu deus, não sei para vocês, mas para mim está sendo uma vergonha enorme ligar a TV. A todo instante somos bombardeados por informações inúteis e fúteis relacionadas
à uma briga de cobras criadas.
Para que essa briga televisionada? Para que essa critica a religião do próximo? Cara, que a pessoa gasta ou não todo o dinheiro que tem dentro da igreja é problema dela. Não me vejo no direito de criticar essa atitude.
Por outro lado, é horrível uma emissora querer promover um grupo religioso demonstrando que através dele acabarão os problemas, que as pessoas ganharão dinheiro, etc. Triste! Nunca buscarei Deus para pedir, para me promover. Temos que buscar porque sentimos prazer em servir a vida religiosa e não porque isso nos trará "beneficios".
Que tem razão? Nenhuma! Ninguém tem o poder ou a razão nesse momento. Só sei que os telespectadores estão sendo agredidos, feridos em seu direito de ter informação de qualidade, digna e que divirta os lares brasileiros.
Anteriormente já havia demonstrado aqui no blog a minha insatisfação frente à mídia brasileira e essa semana tudo se concretizou. Tudo é um lio, salvo algumas emissoras de pequeno porte, que se satisfazem em oferecer uma programação cultural benéfica para o povo brasileiro.

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top