Pages

0

O que ouço no momento? Pixies Lott


Ontem, cascaviando aqui pela net, descobri uma cantora que me encantou pelo jeito de cantar, além de sua beleza meio que angelical. Ela é Pixies Lott, uma cantora, compositora e atriz britânica de apenas 18 anos.
"Com 15 anos, Pixie entrou para a Island Def Jam, depois do produtor musical L. A. Reid ouviu um de seus demos.Agora, com 18 anos, ela entrou para a Mercury Records na Inglaterra, e na Interscope nos Estados Unidos.
Seu primeiro e atual single, "Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)", foi lançado oficialmente dia 8 de junho com uma venda de 58,000 cópias, conseguindo um grande êxito no iTunes UK ao alcançar o 1º lugar e desbancar o single "Boom Boom Pow" do grupo Black Eyed Peas do topo.
Seu primeiro álbum, que leva o nome de Turn It Up está previsto para ser lançado em setembro deste ano.
Pixie foi escolhida para promover o lançamento do jogo The Sims 3, além de ter gravado seu single "Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)" em Simlish, língua fictícia da série.
No dia 18 de junho de 2009 teve sua primeira estreia na MTV brasileira.
Atualmente se encontra em turnê pelo Reino Unido com grupo The Saturdays, e teve sua primeira grande apresentação na edição de 2009 do festival Isle of Wight." (Wikipédia)

Vejam o site da pequena diva Pixies Lott

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top