Pages

2

Carol Ribeiro - A Camaleoa

Ela tem um dos rostos mais singulares do mundo da moda e é a queridinha de muitos grandes estilistas mundo a fora. Sim, ela mesma, a paraense Carol Ribeiro, a it girl mais style da televisão brasileira (na minha opnião, lógico). Para quem não sabe, ela venceu duas vezes o concurso da ABIT como melhor modelo e uma vez no concurso Elite Model Look, foi contrarada exclusiva da Yves Saint Laurent e substituiu só a Cindy Crawford na campanha da Revlon. Hoje, além de modelar, ela é vj da MTV, no programa It, que vai ao ar todos os sábados, às 23:30. E é sobre esse programa e principalmente sobre os looks que ela usa durante as gravações que venho falar nesse post.

A modelo, vj, mãe e queridinha da YSL é uma verdadeira camaleoa em se tratando de estilo. Ela pode muito bem usar um vestidinho feito pela vovó e se passar de pura e santa como usar um look dark metálico, transformando-se numa rock star. É super divertido vê o programa dela, sendo que no final de cada um ela comenta a escolha das peças que fizeram parte do look. Auxíliando todo o processo de composição, ela tem uma mega equipe de stylists e maquiadores, dente os quais posso citar Raul Mello, Gi Macedo, Isabela Marques, Vicente Lujan, etc etc etc.








Arraza demais, não é? Eu sou super fá dela, curto demais o programa e indico para todos. Se você se interessou e quer saber mais sobre, acesse o site da MTV e descubra as maravilhas do It. Lá você poderá também conhecer um pouco mais sobre a vj e conferir mais looks usados por ela nos programas. Abraços #ficaadica.

Fonte: It MTV

2 Gostou? Comenta Aqui!:

Leydiane Teixeira disse...

bah! assisti o IT sempre...mas acho que devia ter mais tempo de duração *.*
Quanto a carol...hum...não é que ela se veste assim...ela é vestida assim né?! rsrs

. disse...

Bah... Concordo demais. O it precisava de mais uma hora de duração no minimo..
Pois é.. ela é super bem produzida..
mas tmb vejo ela super bacaninha por trás das telas...
Bjão

Back to Top