Pages

0

Darker is the Memory

É sério. Vou acabar criando uma materia semanal só para a Raquel Zimmermann. É impressionante a quantidade de trabalhos que essa mulher está fazendo. E isso é verdadeiramente muito bom pra gente. Já que a moda brasileira não é lá essas coisas lá fora, pelo menos em relação às nossas tops as coisas mudam bastante. Concordam?

Enfim. Dessa vez o trabalho, entitulado de
Darker is the Memory, é do fotógrafo Mário Sorrenti para a Vogue japonesa de outubro. Com um clima meio funebre (meio é apelido), a diva aparece com looks assinados por Givenchy, Emilio Pucci, Balman, dentre muitos outros. Adorei as cores, a ausências delas, as texturas, a make e o ar melancólico no olhar dela. #arrazougata.









Num está a coisa mais linda? Adorei a foto onde ela está de cabeça baixa e com mega chapéu, do lado de um varal cheio de roupas, num local que muito me parece um cortiço (a la Maria Del Bairrro... srssrsrsrsrsrss). Achei muito bafônico e inspirador. Num vou nem mentir que virou o papel de parede da minha área de trabalho. Espero que tenham gostado também. Abraços!


Fonte: FGR

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top