Pages

Rabiscando

É, entre uma aula e outra e nos intervalos do estágio, sempre rola uns rabiscos, umas montagens no Corel (que insiste em me odiar) e coisas parecidas. Quem me conhece sabe que vivo com lápis e papel na mão, nem que seja só para inventar que estou fazendo algo de útil.
Enfim, esse desenho não tem nada com nada. Eu o fiz simplesmente porque pensei nessa posição e tava com uma idéia fixa de colocar um mega salto em um dos meus croquis. Depois disso, dei uma colorida básica, com lápis normal e aquarelável e coloquei esse fundo no Corel. Achei interessante e resolvi públicar (vai que outras pessoas gostam, né?!!)



Espero que gostem. Ainda tenho muita dificuldade. Acho o meu traço muito pesado e, confesso, tenho muito medo de colorir. Por isso, adotei uma técnica que meu amigo @davisadamoto me passou: sempre tiro umas 3 cópias de um desenho antes de colorir. Isso me deixa mais tranquilo e sempre consigo mexer mais com as cores. Ah, como disse, o Corel é o meu carma, não reparem nas imperfeições causadas pela edição. Abraços!

1 Gostou? Comenta Aqui!:

Renata Santiago disse...

Ficou lindo Pedro!!

Back to Top