Pages

Raquel Zimmermann como Veio ao Mundo

Como diz um amigo meu: "-Vai te vestir mulher". Isso mesmo, porque dessa vez o negócio foi mais sério. Sempre falo aqui do teor meio pornográfico de alguns editoriais, mas longe de mim querer tornar esse espaço reservado para maiores de dezoito anos. Mas o fato que moda também é arte e a liberdade poética está ai para isso mesmo. (Não se escandalizem e nem deixem de visitar o M&P por causa disso). srsrsrrsrsrsrsr

O fato é que a nossa queridíssima Raquel Zimmermann está novamente 'pelada, pelada, nua com com a mão no bolso'. Aliás séria muito útil se tivesse um bolso para ela cobrir pelo menos uma das mãos. O trabalho é dos fotógrafos Inez&Vinoodh para a revista Purple Fashion, sendo que o stylist (que deve ter trabalhado pouquíssimo) foi o George Cortina.


Eu adorei demais as fotos (lógico!). E já acho que essa idéia tem que ser copiada por algumas outra tops brasileiras. Que acham? Enfim, quem gostou pode conferir outras fotos (com uma nitidez maior em algumas partes do corpo dela) AQUI. #ficaadica.

Fonte: FGR

Back to Top