Pages

0

Para a Cabeça... Deles!

"Cabelo raspadinho, estilo Ronaldinho, cabelo pintado ou V-O"? Sai dessa rapaz. O que tem sido menos importante últimamente na moda masculina é cabelo (opnião minha, lógico). Em vez de se preocupar só com as madeixas, o que vem sendo tendência realmente para os homens é a utilização de chapéus (panamá), boinas, toucas, bonés, etc., atraindo a atenção de jovens e ganhando novas cores, formas e materiais.

Engana-se quem pensa que esse foi um hit só do inverno, servindo para aquecer a cuca da galera. Além disso, essa peça é muito utilizada para proteger o rosto e os cabelos dos raios solares. Então (tchan, tcha, tchan, tcha...) nada melhor do que usar essa tendência também agora nesse clima ensolarado do verão.


E existe um para cada estilo e para cada lugar que você for, podendo-se abusar de chapéus e boinas em palha, veltro, tecidos grossos, camurça, tricô, etc. O ideial é que se dê preferência aos materiais mais leves e finos para o dia, como a velha e boa palha, conhecida do cearense, e o algodão. Essas peças vão muito bem com shorts, bermudas e roupas mais descoladas. Já para a noite, use e abuse dos tecidos mais clássicos e grossos, que podem ser combinados com blasers, ternos e roupas mais elegantes.


Ah, dica super básica: antes de escolher sua peça, dê uma análisada no seu biótipo. Veja como é o formato do seu rosto e prove, prove, e re-prove vários modelos. Chapéus mais pequenos vão bem em pessoas com rosto menos, mais lânguido (srsrrs). Já os maiores são indicados para pessoas com rostos grossos e queixo quadrado, podendo ser utilizado meio de lado. Então, garanta logo o seu e dê um Up no visual. Eu, como tenho a cabeça do tamanho do mundo, fica meio difícil de encontrar um que fique bacana, mas vou dá uma garimpada e ver se arranjo ao legal. Abraços!

Fonte (Fotos): Reprodução

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top