Pages

0

Para começar bem a Semana

Bom dia meus queridos leitores. Mais uma semana inicia-se parecendo que vai dar um pouco de trabalho. Nada que uma dedicaçãozinha a mais e menos posts diários não ajudem a cumprir a agenda lotada.

Queria, hoje, deixar duas dicas da blogosfera bacanas para vocês. A primeira é um espaço super legal reservado à História da Arte e ao Desenho Artístico. Sim, isso mesmo, nesse BLOG você tem dicas de pintura, ilustração, etc., além de ter conteúdos consistentes sobre história, o que é de fundamental importância para quem trabalha com moda. Para se ter noção, eu não compro mais as xerox que o professor manda. Peguei um livro na biblioteca da faculdade e estou complementando os assuntos com a ajuda de Juli Rossi. Vale a pena dar uma passadinha lá e conferir a proposta do blog.


A segunda dica, trata-se do blog Cinema e Cultura. Quem aqui gosta de Cinema antigo e brasileiro?! Pois é, nele eu estou conseguindo fazer download de muitos longas interessantes. Reservado para filmes antigos, esse espaço é bem legal para quem quer estudar indumentária e figurino.


Espero que vocês gostem das dicas. Dêem uma passadinha por eles e depois me contem o que acharam, ok??!! Abraços e boa segunda-feira!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top