Pages

0

Les Musiques du Jour

Bom, primeiramente, desculpem ai a minha ausência (depois eu conto os reais motivos dela). Hoje estou passado aqui para dizer para vocês que, ultimamente, vendo tendo grandes alegrias, e uma delas está relacionada às músicas que estou ouvindo. Dei a dica do CD do Pat Fu semana passada. Venho me deliciando demais ouvindo-o. Mas hoje quero, para os que ainda não conhecem, apresentar a linda, louca, malabarista, compositora, trapezista, performer Silvia Machete, 34 anos. Eu a conheci a pouco tempo, mas suas músicas já fazem parte demais do meu dia e me salvam de topiques lotadas que vivem ao som de música gospel, forró ou swingeira (nenhum preconceito, só não acho legal para tá ouvindo direto. Tudo tem seu tempo e lugar).


Enfim... voltando a Silvia. Esses dias eu vi uma entrevista dela no programa do Jô Soares e ri litros das palhaçadas dela. Além de ter uma história bem bacana, cheia de viagens pelo mundo, amores loucos e coisas do gênero, ela canta divinamente bem, sendo que sua apresentação é muito mais que um show. É um misto de teatro, show, circo... etc. Vale muito a pena ouvir.


Girls Just Wann Have Fun ao lado da também amada Nina Becker

Capa do último trabalho da Silvia

O último Cd dela se chama Extravaganza e é um super convite ao desvario. Fique a vontade para fazer AQUI o download. Vou logo dizendo que a música Sábado e Domingo foi feita para mim e que ninguém seja doido de me contrariar (srsrsrrsrsrs). Além dessa, outras indicações vão para Manjar dos Reis, Frágil Feminino e Noite Torta. Já rezo bastante para que ela dê as caras por aqui e nos dê o o prazer de vê-la cantar, atuar e falar besteira. Abraços!

Imagens: REPRODUÇÃO

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top