Pages

0

Desejo, Aquisição e Dica do Dia.


Bom, há duas semanas atrás, passeando com umas amigas, recebi uma indicação super bacana: o novo Cd do Pato Fu, chamado Música de Brinquedo. Adoro a Fernanda Takai e a banda, mas não dei muita importância naquele dia. Foi quando ontem, antes de dormir, me veio o flash back daquele dia e a indicação dela. Tratei logo de buscar no youtube pra ver se realmente gostava e, lógico, adorei.

Capa do Cd

É incrível pessoas a habilidade que a Fernanda e sua banda tem de contruir coisas que tocam realmente no nosso coração. E dessa vez não podia ser diferente. Todas as músicas foram gravadas com instrumentos de brinquedo e tem participação super especial dos filhos dos integrantes da banda. Bacana, não é?! Super disafiador também, primeiro, por utilizar instrumentos que se adequem razoavelmente a sonoridade da música e, segundo, porque eles optaram por cantar vários clássicos da MPB e de outras músicas, como Love Me Tender, My Girl, Rock and roll lullaby, etc.



Vale super a pena conferir. Pra mim caiu como uma luva, pois estou lendo uns livros da literatura infantil e o som desse Cd tá me propiciando algumas boas viagens nesse universo. Então, fica a dica e, lógico, o link para que quiser fazer download (CLIQUE AQUI). Abraços!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top