Pages

0

Fashion Design para Curar a Ressaca

Bom, dia da ressaca, mas de muito trabalho pela frente também. É muito foda, a gente sempre se lembra do que tem que fazer no último dia do feriado. Ai fica com aquela velha frase na cabeça: "porque eu não comecei isso antes?". Enfim, c'est la vie. Não vamos chorar pelo leite derramado.


Mas hoje quero deixar para vocês uma dica super bacana e que pode ajudar muita gente. Estou fazendo uma disciplina chamada Introdução ao Design de Moda e um dos livros indicados pelo professor é o Fashion Design - Manual do Estilista. A principio eu não dei muita bola para indicação, mas resolvi pegar esse livro na biblioteca para dar uma folheada. Não deu outra. Fiquei super empolgado.


Ele é super bacana, tanto para você que já tem algum conhecimento na área, como para você que ainda não sabe como é o B.A.BA direito. Para se ter uma idéia, o livro inicia com uma análise histórica do segmento, falando um pouquinho das confecções, da linguagem da moda e a história disso tudo. Depois ele parte para questões mais especificas como Cor, Tipos de Tecido, Desenho e Ilustraçaõ, etc.


Estou aqui super contente com a leitura e espero aprender muito ao final dela. Então, fica a dica. Supere ai a sua ressaca (moral ou física) e cuide em fazer algo de produtivo, pois a semana é curta mas não é mole não. Abraços.

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top